Prof.ª Maria Luiza Redentora:

"...Mesmo que para isso tenha que dar minha cara a tapa, e lançar-me na guerra sem armadura,
vou peitar isso tudo mesmo que fique aqui só e insegura..."

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Boa Noite

Noite Estrelada - Van Gogh
" Fantasio sobre começar de novo e eliminar o rótulo de mala que trago pendurado em mim..."
" Há três coisas principais que fazem de mim uma mala:
Nunca retorno telefonemas.
Sou falsamente modesta.

Carrego uma carga desproporcional de culpa em relação a essas duas coisas, o que me torna uma companhia bem desagradável. Não seria tão difícil telefonar de volta e ser mais genuinamente modesta, mas é tarde demais para esses amigos. Eles não seriam capazes de ver que não sou mais uma mala..."

" ...então não haverá redenção. Essa pessoa lamenta o fato de ter arruinado sua única chance de ser amada por todos; quando essa pessoa sobe na cama, o peso dessa tragédia parece se abater sobre o peito dessa pessoa..."

" Essa pessoa suspira. Os olhos dessa pessoa começam a se fechar, essa pessoa dorme."


(Ao menos nos contos da Miranda July)
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário