Prof.ª Maria Luiza Redentora:

"...Mesmo que para isso tenha que dar minha cara a tapa, e lançar-me na guerra sem armadura,
vou peitar isso tudo mesmo que fique aqui só e insegura..."

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

De volta dos mortos

Férias finalmente....na verdade infelizmente, mas isso não vem ao caso...
Retomo meu querido blog abandonado desde de outubro, coitadinho....
Muita coisa aconteceu neste meio tempo que valeria a pena ter sido comentado, como o vergonhoso caso da menina na Uniban, ou a morte de Levi-Strauss (foi-se a minha brincadeira de dizer que até ele ainda vivia).
Mas retomo este blog comentando a Loucura.
Na verdade me refiro a doenças psiquicas, como crises de ansiedade e pânico das quais sofri no início do ano e se agravaram no início deste semestre. Atualmente estou tomando dois anti-depressivos (um para combater efeitos colaterais do outro) e foi bastante difícil para mim falar sobre isso abertamente. Por que deveria? É assunto privado. Eu não queria que ninguém soubesse que eu estava maluco....Tá to exagerando, mas era essa a minha idéia de quem precisava de remédios para manter o controle. Mas o que mais me surpreendeu quando passei a comentar abertamente sobre isso foi que muitas e muitas pessoas estavam passando, passaram ou conheciam alguem bem próximo que também estava passando por esses mesmos problemas e tomando anti-depressivos. Não sei se isso se dá somente devido aos meus circulos socias, que envolvem basicamente artistas, que por definição tem uma sensibilidade aguçada, ou se isso é uniforme por toda a população, mas me pergunto: Que porra de mundo é esse que leva as pessoas a loucura?????? Que merda é essa de convívio social nas grandes metrópoles???? E porque diabos ainda assim amo viver em uma e não consigo me enxergar fora?!!!!!!!! AHHHH!!! ZAZ!!!! TRAZZZZ! BRUMMMMM!!!!!!! ZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!! E eu e barulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário