Prof.ª Maria Luiza Redentora:

"...Mesmo que para isso tenha que dar minha cara a tapa, e lançar-me na guerra sem armadura,
vou peitar isso tudo mesmo que fique aqui só e insegura..."

domingo, 10 de janeiro de 2010

Ano Novo, Vida Nova !

Fotografia: Ym Yek/EFE


Resolvi mudar. Cansado de ser quem eu sou, assim que virou o ano, raspei todos os pelos do meu corpo: cabelo, barba, peito, pernas, pubis. Sobrou até para as minhas sobrancelhas - Coitadas! Aderindo a nova antiga moda furei minhas orelhas e coloquei um espaçador em cada, além dos brincos de argola, e cravejei meu nariz com piercings luxuosos. É isso: Ano Novo, Vida Nova! E tatuei enorme no meu peito, "ESPERANÇA", e gigantesco nas minhas costas, "NUNCA MAIS". Já não sou o mesmo do dia 31 às 11:59:59, e no entanto, nada mudou.

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário