Prof.ª Maria Luiza Redentora:

"...Mesmo que para isso tenha que dar minha cara a tapa, e lançar-me na guerra sem armadura,
vou peitar isso tudo mesmo que fique aqui só e insegura..."

terça-feira, 30 de março de 2010

Se preparem! Ou desculpa poetíca para transar

Amigos vivei! Aproveitai seus últimos instantes pecadores na face da terra. Se redimam de seus pecados enquanto é tempo. O fim está próximo. A ciência, sim, Pessoa, a ciência!, não conhece limites. Hoje os pérfidos soldados da mente celebram o marco de nossa ruína. Conseguiram atingir velocidades e energia nunca dantes vistos, e mesmo assim, querem mais, querem recriar, iludidos, o que suas cabeças blasfêmicas pensam ser o começo dos tempos, o início das eras, o útero que pariu vida! Depressa meus irmãos, vivei enquanto é tempo. Se redimam de suas vidas pouco vividas!Namorados fazei! Putas Lucrei! Esposas! Maridos! Traiam! E metei! Metei, meus irmãos, metei e gozais seus últimos instantes de vida. A data do próximo passo, do fim do mundo e dos tempos, e do espaço, e de tudo, enfim, é conhecido e será publicado aqui neste blog quando me lembrar de procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário