Prof.ª Maria Luiza Redentora:

"...Mesmo que para isso tenha que dar minha cara a tapa, e lançar-me na guerra sem armadura,
vou peitar isso tudo mesmo que fique aqui só e insegura..."

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pequeno Tesouro

A poucas semanas atrás, antes que essa gripe maldita me atormentasse, comecei a tirar a música "Último Desejo", de Noel Rosa, na minha aula de canto. Pesquisando no youtube alguma versão pra me guiar na complicada melodia me deparei com isto aqui. Meu Deus!!!!!!!!!!! É estonteante, maestral, gigantesca essa versão apresentada em um especial da Tv Globo em 1975 homenageando o , talvez , já um pouco esquecido Noel Rosa. A música casa tão bem com a Maysa, com seu jeito e voz , e o acompanhamento na gaita de Rildo Hora é tão lindo e inusitado, que não conseguia fazer nada mais do que olhar frisado ao vídeo quase sem piscar, e por isso compartilho e divulgo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário